quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um grande salto à frente



A eleição da nova diretoria do Centro Cineclubista de São Paulo marca uma nova fase no Novo Cineclubismo, porque a um só tempo consolida o processo de retomada deflagrado no início desta década e libera energias e quadros para articulações mais amplas e significativas.

O Novo Cineclubismo, assim, vira uma página e inicia outra. Este blog é a primeira linha dessa nova página, que terá um capítulo especial no segundo semestre, quando o 11o. Fórum do Novo Cineclubismo fará o balanço destes anos de existência de muita luta, alguns erros e muitos acertos.

Esse 11o. Fórum terá caráter de balanço, mas terá mais ainda caráter de reafirmação de princípios e de elaboração de diretrizes para as futuras lutas, que prometem muitas vitórias.

Propostas para a organização do 11o. Fórum já podem ser feitas como comentários. Desde local para realização, até formato, mesas de debates, mostras e exposições estão em aberto, mas... bola pra fente que atrás vem gente.

Viva o Novo Cineclubismo!
Viva o cinema brasileiro!

Um comentário:

  1. eduardo paes aguiar13 de maio de 2010 às 19:58

    Belo blog.
    Parabens pela iniciativa.
    Quanto ao 11º. Forum em 2010 eu proporia fazermos em Jundiai ou Varzea Paulista ou mesmo em São Paulo no mes de novembro após as eleições.
    eduardo paes aguiar - carioca

    ResponderExcluir